Esal Flores e Esal pet - pet friendly
- Carla Marcondes
- 22 de jan. de 2018
- 2 min de leitura

Minha mãe é apaixonada por flores, principalmente orquídeas, mas ela não despreza flor alguma, ela gosta do verde, das cores, de plantar, de escolher o vaso perfeito e de deixar a casa mais viva.
Neste sábado a minha avó veio visitar e sempre que ela vem eu gosto de fazer um agrado, como não querer mimar alguém que lembra do aniversário da gente sem que o facebook precise lembrar.
Por todos esses motivos eu fui com a minha princesa Leia comprar uma orquídea para presentear a minha avó e várias flores para a minha mãe.
Chegando lá eu pedi para um vendedor me trazer um carrinho para colocar as flores e sim, a Leia ficou na cadeirinha muito bem comportada, ela foi a sensação quase todos que passavam pela gente lhe dava um carinho e os vendedores e vendedoras não foram excessão.

O que eu acho legal de lá é o ambiente descontraído, a grande variedade de flores, plantas, mudas, vasos, fertilizantes, bem têm de tudo um pouco, o atendimento costuma ser muito bom, nesse dia quem me atendeu foi a Amanda e eu não tenho do que reclamar.
Eu comprei umas mudas de ervas e temperos que cachorros podem comer e com a ajuda da minha mãe os plantei para usar na comida deles e na nossa também, em outro post falarei sobre os temperos seguros, é claro que tudo tem que ter moderação.

Leia quando chegamos lá, eu não recomendo colocar qualquer cachorrinho na cadeirinha, depende muito do temperamento do pequeno ou pequena, a Leia é muito calma e obediente.
Depois que eu escolhi tudo que compraria naquele dia eu tirei a Leia da cadeirinha e fomos dar uma volta na floricultura, acho que ela pensou que estava numa floresta, ficou impressionada com o laguinho com os peixes que nunca tinha visto.

Tudo pronto, flores compradas decidi atravessar a rua e visitar a Esal Pet para comprar um agrado pra a Leia e para o Fred, é uma pet shop não muito grande, eu gosto de ver as roupinhas e comprei para a Leia um moletom escrito adidog que achei uma graça além de uma girafa de pelúcia que foi usada em um ritual de sacrifício pelo Fred para ganhar mais petiscos (ele destruiu em 5 minutos), o brinquedo de porquinho novo continua muito bem, obrigada.

Para a minha surpresa estava tendo uma feira de cachorros para doação, tinha cachorros muito fofinhos! Queria poder levar todos para casa comigo mas o Fred e a pequena já me dão muito trabalho.
A vendedora me falou que eles postam na página de facebook deles a data que tem doação de filhotes mas me disse que costuma ser no sábado, quem estiver interessado é sempre bom dar uma olhada.

Filhotinhos muito fofos!

Leia atenta, olhando os pequenos.
Pedi um taxi para voltarmos para a casa no final de tarde de um domingo chuvoso e florido e encerramos o dia com a visita da minha vó que gostou do presente e eu adorei a visita.

Leia vendo a chuva cair e a pet shop e os filhotes e cachorros ficarem para traz, nós esperamos que eles sejam adotados e ganhem uma família amorosa.
Comments